Mauro Carlesse No Further um Mistério



O evento foi prestigiada por políticos, familiares e amigos dos noivos de que vieram Destes estados por São Paulo, Rio de Janeiro, Pará e do Tocantins para acompanhar o evento.

E nossas ações visam preservar a economia do Estado funcionando, retomando obras, pagando ESTES servidores e ESTES fornecedores em dia. Realizando as cirurgias nas vizinhos de que estavam esperando há quase quatro anos, renegociando dívidas, resgatando a credibilidade do Estado”, disse.

O candidato se comprometeu em rever e reduzir certos impostos de que oneram as despesas fixas dos caminhoneiros...

“Trabalho coroado utilizando título, Palmas é exemplo do modelo de gestãeste qual deixou por lado dependência política”, celebra Amastha

Em meio à multidão, ele garantiu de que seu governo deterá verdadeira participaçãeste popular. "Nós vamos governar nosso Estado juntos. As decisões têm que ser tomadas junto usando a comunidade. Quem sabe do sofrimento é quem está lá na ponta", destacou.

Carlesse relembrou qual ao assumir a gestão do Estado pelo final do abril, encontrou uma dívida de quase R$ 1,4 bi e qual determinou a redução de despesas. “Temos enfrentado a ação por nossos adversários de que tentam a todo custo engessar o Governo, de modo a vender uma situação do caos que eles mesmos criaram”, disse Carlesse ao destacar qual este grupo que Este momento apoia Vicentinho tenta retornar ao Governo, como é este exatamente qual foi retirado do Palácio Araguaia com a segunda cassação do Marcelo Miranda pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Criminosos usam perfis falsos de modo a aplicar golpes em proprietários do veículos e condutores no Tocantins

Detran faz licitaçãeste de modo a contratar nova empresa de modo a emissãeste de CNHs, mas vencedora é a mesma gráVive de que mantem este serviçeste suspenso

“O Tocantins tem aumentado bastante sua produçãeste agríbatida e pecuária, porém presentemente precisa industrializar este milho, a soja, a carne, etc. Temos um mercado nos 6 estados clique para ler de que fazem divisa usando o Tocantins, de cerca dej 20 milhões de pessoas para consumir. Entãeste, precisamos investir na infraestrutura, lançar incentivos para ESTES empresários qual estão aqui investirem Ainda mais e igualmente trazer industrias qual vãeste completar essa cadeia produtiva.

Este candidato se comprometeu em rever e reduzir certos impostos que oneram as despesas fixas dos caminhoneiros...

Este último utilizandoício da campanha por Carlesse em Palmas foi encerrado com uma oração conduzida pelo deputado e pastor Eli Borges. De mãos dadas, a multidão agradeceu e pediu pelo Estado do Tocantins e por um futuro melhor para a população.

Concurso da PF oferece 500 vagas para todo este País; aprovação exige dedicação integral dos candidatos

Dois ônibus foram incendiados na noite desta quinta-feira pelo Tocantins; polícia suspeita por facção criminosa

Em reta final por campanha Mauro Carlesse diz de que este produção de que está fazendo nãeste se mistura utilizando política

Porém os tocantinenses já compreenderam isso e a resposta a gente vê nas ruas utilizando este apoio do povo ao projeto de estabilidade”, disse Carlesse.

2 ônibus foram incendiados na noite desta quinta-feira no Tocantins; polícia suspeita do facção criminosa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *